Apaixonado por criatividade e inovação
E suas aplicações nas mais variadas áreas, com foco em marketing, criação de conteúdo e produtividade!
Líder de estratégia criativa e curadoria de conteúdo na SKY Brasil, fundador, editor chefe e criador de conteúdo no Novo Nerd.
Durante minhas experiências, trabalhei em equipes incríveis que me ajudaram a desenvolver estratégias e campanhas para clientes como Google / YouTube, MasterCard, Nike, Samsung, TIM, Toddy, Johnson & Johnson, L’Oreal, McCormick & Co, Nestlé, Tiffany e Co., Verizon, Bradesco, H2OH, Heineken, Nike, Beats, Airbnb, Acuvue, Coca-Cola, Banco Votorantim, Livraria Saraiva e Walmart.com
Tenho sólida experiência em metodologias, estratégias e plataformas, criadas ao longo de mais de 17 anos em TI e cursos especializados em marketing digital. Uso todo o meu conhecimento para melhorar a eficiência do processo e as capacidades estratégicas através do desenvolvimento de soluções criativas.
Acredito que qualquer pessoa, de qualquer segmento, consegue melhorar seu engajamento e seus resultados através do Marketing de Conteúdo.
Os pilares que embasam tudo o que prego são o SER e ACREDITAR:
- Ser COMPROMETIDO e ABERTO A CRÍTICA
- Acreditar no MARKETING DE CONTEÚDO e em RESULTADOS
Também acredito que números não são nada sozinhos. E não são absolutos! São indicativos. A princípio são usados para chamar atenção e devem ser transformados em resultados e direcionamentos.